quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

a sigh is just a sigh



A sensação de vazio é, muitas vezes, a pior sensação que pode existir. É a junção de amor e indiferença. Se importar, mas não ligar, não ligar e, ainda assim, amar. Tem dias que não dá pra você colocar um sorriso na cara, vestir aquela roupa que cai bem, jogar meio quilo de blush no rosto e sair por aí, se sentindo linda, dando bom dia às pessoas. Tem dias que não dá pra fazer isso, porque você só pensa na palavra lixo. Tudo é lixo. Um quebra cabeça sem uma peça se torna algo inutilizável e é assim que eu me sinto. Eu não sou a mesma desde que você saiu daqui. Não é que a vida tenha sido injusta comigo, eu sempre me julguei uma pessoa abençoada. De tudo que eu vivi, todos os desafios que enfrentei e riscos que corri, eu estou aqui, no final das contas. Não posso reclamar da vida, mas me falta algo. É o meu egoísmo falando. Sei que escrever não significa nada e talvez entrar no velho campo de batalha seja mera perda de tempo. Sei que o que quer que faça ou fale não será suficiente para te trazer de volta à minha vida, mas se isso me convencesse de que fiz tudo que pude, eu faria. Erraria mais mil vezes para ver que sou humana. Eu te machuquei e fiz exatamente o contrário de tudo que eu queria fazer. E quando eu me calo, e para não chorar. Porque nós estamos sorrindo, mas quase desabando em lágrimas. E você já não quer falar comigo e isso faz todo o sentido do mundo, mas ainda assim eu faço tudo por esse amor. Até mesmo uma causa perdida. Porque, como diria Nicholas Sparks, "acima de tudo, aprendi que é possível que duas pessoas se apaixonem outra vez, mesmo quando existe entre elas uma vida inteira de decepções". E é tão ruim saber que eu vou precisar fingir que eu não ligo. Porque a verdade é que eu ligo muito pra você e, logo, não ligo para mais ninguém. Quero muito que você seja feliz, com toda a intensidade e bons sentimentos. De longe, fico te desejando tudo e Deus sabe que é real. Em outra vida, quem sabe, você é meu para sempre. E, por enquanto, aqui tá tudo certo sem ter nada resolvido. E você sabe que a gente não merece uma chance de futuro. Uma chance de perdão. Uma chance de recomeço e oportunidade de enxergar a vida novamente. Tudo é um olhar. Você sabe disso e eu sei também. Tá na cara, qualquer um pode dizer isso. Mas, ainda assim, me explica, então, porque eu morro de vontade disso? Me explica o motivo de eu sentir que bem lá no fundo é isso que você iria querer, se achasse que poderia. A razão realmente justifica? Por quê a gente não pode simplesmente jogar isso tudo pra cima e assinar um termo em que o nosso único compromisso seja ser feliz? Olha para mim e enxerga quem eu sou. Vê o que há por trás dos meus olhos e entende de uma vez por todas. Eu te amo e é essa a razão pela qual eu peço pra você acreditar quando eu digo que eu estou aqui. Eu não fui a lugar nenhum, nem vou. Só tenta enxergar isso e o tempo fará o resto. E, quem sabe, algo complete essa sensação de vazio que eu falei lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário