segunda-feira, 25 de julho de 2011

Só um convite para dançar


Chego e naquela festa eu te vejo
As luzem combinam com o teu rosto
Decoram-te em um "composé"perfeito
Faço-te todo ao meu gosto

De longe, meu olhar te disse "sim"
Respondendo a pergunta que nunca me fez
Mas, sabe, eu sou mesmo assim:
Misturo impulso e insensatez

Passo a passo você se aproxima
Tomara que não ouça meu coração
Ele grita, pulsa forte, pulsa alto
Mais alto que toca a canção

Deixo-te pegar-me pela mão
Ir ao meio do salão
Levar-me para dançar

Segure-me firme
É o fim dos vãos encontros
É preciso retomar

O que houve? Diminuíram o som!
Só eu notei, todos continuam a dançar
Você me olha, sorri e eu percebo
Mesclam cores de azuis e me encantam

Meus passos, tão leves
Diferem dos seus que se atrevem
Pedem para aproximar

Elas até tentaram me impedir
Disseram que não és do tipo para confiar
Diverte-se iludindo tantas moças
Fingindo saber o que é amar

Mas agora é tarde, eu lamento
Sua mão pousa em minha cintura
Seu hálito não me deixa mover
Cabeça, coração; tudo se mistura

O vento é a melodia que nos conduz
A luz vem das estrelas
Felizes, elas nos fazem brilhar

Um passo para a direita, dois para a esquerda
Um giro e meio, me guia a tua vontade
Estremeço, teu abraço me faz firme e segura
Mas te olhar tão de perto traduz maldade

Me ouça, preciso falar
Você é, sim, um mero homem
Talvez sequer saiba o meu nome
Mas eu aceito o teu convite para dançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário