segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jorge, Mateus e mais alguém.



Meu coração disparou. Eu tentei seguir a minha cabeça, mas parece que ela disparou também. Não sei bem como é isso, mas senti o palpitar e aperto dentro dela também. Como se o meu cérebro tremesse, tudo isso enquanto o coração ameaça sair pelo boca. As mãos também dispararam - elas tremem.
Eu estava deitada de qualquer jeito no sofá da sala, coçando os olhos sem nem perceber que me borrava inteira de rímel, quando comecei a ouvir uma música familiar. "Quando a gente fica junto, tem briga. Quando a gente se separa, saudade...". Eu primeiro pensei na televisão, isso é a música da novela das nove. Alguma propaganda. Mas a música estava demorando demais... E essa novela das nove nem passava mais! Por quê eu estava ouvindo Jorge&Mateus vindo do meu quarto, então? Foi então que tudo parou.
Eu percebi que era o meu celular. Mas o meu toque não era aquele. Era um trim-trim bem comum mesmo. Mas a música vinha do meu celular. E aí?
Eu levantei cambaleando do sofá e, ainda antes de dar o primeiro passo, lembrei que aquele era o seu toque. Não é de se surpreender que eu não tenha percebido isso logo, afinal, já faz algum tempo que não o ouço. Mas percebi. E acelerei os passos. Rápido, mais rápido. E eu nem pensei no motivo que estaria me fazendo andar depressa. Só sabia que tudo havia disparado. Despertei em algum lugar, alguma coisa, de algum modo.
Quando tomei o celular nas mãos, vi o seu nome e a sua foto à esquerda. Mas não era uma ligação, era só o contato aberto na agenda. Deus, isso é obra sua? Eu realmente devo ter que pagar por muita coisa.
Droga. Lá vamos nós de novo... E eu sinto raiva de mim mesma, só porque eu pensei que fosse acabar. A gente aconteceu e terminou de uma forma tão rápida que você nunca vai sequer imaginar que é sobre você que eu estou escrevendo ou que foi por você que eu me apeguei tanto. Até porque eu não faço o tipo que se apega rápido, já falei. E eu sei que tem outras pessoas que vão achar que eu falo delas. Mas, amor, tudo isso só tem a ver com você. E você se foi. E isso tem a ver com você. Tem a ver com você. Só. Só com você. Com você. Com... você.
Eu acho que amo você.

2 comentários:

  1. Belinha, como sempre lindo! Adorei a confusão que voce provocou em mim, só você mesmo! Acredito no seu talento cada dia mais! Te amo. Lari

    ResponderExcluir
  2. Por que você sempre diz o que estou sentindo? Meu Deus, pare com isso.
    O texto está perfeito... É sempre ele. Sempre ele. Sempre... ele. E ele parece que nunca vai embora finalmente né?
    Mas um dia vai. Espero eu. Esperamos nós.
    Um dia o adeus vem.

    ResponderExcluir