segunda-feira, 24 de setembro de 2012

i love you.



Desde a minha primeira conversa sobre relacionamentos com as outras pessoas, me ensinaram uma regra bastante clara: nunca vá com muita sede ao pote. Leve as coisas com calma e naturalidade, dê tempo ao tempo e nunca, absolutamente nunca, fale sobre os seus sentimentos sem que você tenha certeza de que eles são mútuos. Em tese, parece bastante simples, não é? Quer dizer, no fundo só se trata de uma autodefesa. Não se magoar, não parecer uma louca e não soar desesperada demais. Três regras básicas.
Desde que eu e você nos conhecemos, no entanto, tudo parece ter caminhado rápido demais. E eu adoro essa velocidade que nos rodeia. Essa intensidade triplicada de cada ato. Um dia, quando contarmos essa história, lembraremos das faíscas e as pessoas dirão que somos sortudos. E somos mesmo.
Sabe, você pode até ser rude comigo. Pode até ser meio grosso e perder a cabeça pelas vezes que eu piso na bola. Pode fazer tudo isso, você está autorizado, desde que me prometa que esse sentimento não vai parar. Desde que me prometa que depois de todos os gritos, nós dois vamos nos abraçar e você vai me pedir para fazer massagem nas suas costas, como quem não quer nada. Por quê é isso que a gente faz, né? A gente implica com as pequenas coisas, simplesmente porque nada pode ser bom demais. E é isso que faz esse sentimento tão perfeito dentro de mim.
Você é muito ciumento e possessivo e isso às vezes (quase sempre) me deixa sem saber como agir ao seu lado (especialmente quando o que eu digo não parece o suficiente). Para onde foi toda aquela imagem de desapego? É, as coisas na prática nem sempre ocorrem como na teoria. No nosso caso, acho que passa longe disso. Desapego é a ultima palavra que vem à minha cabeça quando eu penso em você. Afinal, seria desapego sentir saudades suas dez minutos depois de você ir embora? Seria desapego querer ficar abraçada com você o tempo todo sem dizer mais nada, só repetindo o quanto você é importante pra mim? Isso está mais para apego, grude. E eu amo isso.
Enquanto eu fui crescendo, a vida me ensinou a sempre tentar fazer o melhor das coisas e, você sabe, você tem tido o meu melhor sobre tudo. Você sabe que ao seu lado é exatamente onde eu quero estar.
Eu queria dizer, também, que eu adoro aquele CD de Jorge e Mateus que a gente ouve sempre, mesmo que ele já tenha tocado trezentas vezes. Adoro, também, quando você fala aquelas coisinhas lindas que só você sabe. Amo olhar as nossas fotos trezentas vezes por dia e fuzilar com os olhos todas as meninas do seu facebook. Amo saber que estamos juntos, amo ter certeza de que isso é de verdade. Eu amo, também, e talvez até principalmente, o modo como eu me sinto ao seu lado, desprezando a importância de todas as outras coisas. Nada mais importa, tudo é pequeno, supérfluo. Apenas você me interessa. Apenas você.
Eu não sei como isso aconteceu, o porquê, ou como vai terminar, mas o que eu sei é que eu amo poder dividir o meu dia a dia com você, te contando em mínimos detalhes aqueles detalhes que não têm a mínima importância, só pra sentir que eu estou te contando alguma coisa diferente. Só pra me iludir de que eu não sou tão repetitiva e que eu até tenho algo mais a dizer além do quanto eu gosto de você.
Mas isso é mentira. Mentira, porque a verdade é que, quando estamos juntos, a única coisa que me vem a cabeça é a ideia constante de que alguma força maior te colocou no meu caminho para que eu te amasse desse jeito. Desse jeito assim, do jeito que eu sei amar, meio exagerado, mudando o tom da minha voz, pisando na bola várias vezes, mas sempre com todo o meu coração.
Eu nunca senti isso assim antes. Você, meu amor, é a minha faísca, o meu anti acaso.

2 comentários:

  1. De novo lendo minha vida? Só digo uma coisa: DESSA VEZ EU QUASE COPIEI O TEXTO TODO EM UMA SMS PRO NORTE DO PAÍS. Obrigada, sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Essa isabela não é brincadeira.. falou bem... falou muito sobre mim também.. mas principalmente sobre voce.. e apaixonada então, quem vai aguentar... virão muitos desses essas semanas aí.. espero ansiosamente hehehheheh :*****

    ResponderExcluir