sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Leve

Lá estava eu. Perdida entre as notas musicais, com a roupa presa no gancho da Clave de Sol. Completamente perdida entre o dó-ré-mi de minha vida. E quanto mais eu me perdia em pensamentos, mais pensava em tudo que perdi. Esperei calmamente pela dor. Pus a mesa e acendi as velas esperando a companhia do agonizante aperto no peito. Mas não veio.
Eu só pude aproveitar por dois segundos aquela singela sensação de vazio e uma mínima pontada de saudade.
Mas que seja: Algumas coisas simplesmente somem dos meus olhos e escapam pelos espaços entre os meus dedos. E não, não há nada que se possa fazer a respeito.
Logo em seguida, no instante que batia o terceiro segundo... AH! Aquele sentimento de que tudo estava certo. Por mais que eu tentasse complicar, tudo estava total e completamente descomplicado.
Foi exatamente desse jeito que meu coração vermelho sangue, enfim, deu um leve suspiro. E sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário